CGMV8S3C77U81RF87OT0
top of page

Política da Lojas Rossi

Na Lojas Rossi queremos oferecer a nossos clientes a melhor experiência de compra de Informática e Eletrônicos. É por isso que acreditamos que nossas políticas devem ser justas, claras e transparentes. Conheça-as abaixo e entre em contato caso tenha dúvidas.

Políticas de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Lojas Rossi está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para atendimento@lojasrossi.com e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Garantia com a Lojas Rossi

Nossa política

Todos nossos produtos tem garantia que variam de acordo com suas localidades e fabricantes.

Envio e prazo de entrega

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Lojas Rossi providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

ATENÇÃO: FIQUE ATENTO A DATA DE ENTREGA

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

ATENÇÃO: PREENCHA O ENDEREÇO CORRETAMENTE

 

A Lojas Rossi não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. 

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

ATENÇÃO: O PRAZO PARA PROCESSAR O PEDIDO DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS

 

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis. 

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

ATENÇÃO: PRAZO PARA ENTEGA - 2 A 12 SEMANAS

PRAZO PARA ENVIO CODIGO DE RASTREIO - ATÉ 7 DIAS ÚTEIS

 

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

 

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

 

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

 

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 20 dias corridos. 


ORIGEM

ATENÇÃO: NOSSOS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS DOS ESTADOS UNIDOS, EUROPA E ÁSIA

 

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

FORMAS DE ENVIO

 

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@lojasrossi.com em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Políticas de Privacidade

Confie em nós em relação à sua privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Lojas Rossi.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Lojas Rossi serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou tele móvel, endereço, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Lojas Rossi pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Lojas Rossi reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

 

OS ANÚNCIOS

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

 

COOKIE DOUBLECLICK DART

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

 

LIGAÇÕES A SITES DE TERCEIROS

O (SUA LOJA) possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.


----------------------------------------------------------------------------------

COMPRA SEGURA

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  • Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;

  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

 

SEGURANÇA BANCÁRIA

A segurança dos seus dados bancários é garantida pela tecnologia criptografada do nosso gateway de pagamento, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto.

Compra Segura.png
bottom of page